Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 07 Set. 2017 17:16 #11

Pronto e deixo-vos umas fotos da máquina heheh


Aspecto interior:


E o amplificador em si:
Última Edição: 07 Set. 2017 17:16 por vitormendes1999.

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 07 Set. 2017 17:24 #12

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8048
  • Agradecimentos 3192
Fico feliz por tudo ter corrido bem.

Como sou um "xato", por favor , tenha em mente que por vezes pode não resultar e ser necessário análise mais aprofundada .

Além disto teste o equipamento primeiro em condições moderadas e depois mesmo no máximo da sua especificação.
Última Edição: 07 Set. 2017 17:31 por zurca1599.

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 07 Set. 2017 19:10 #13

Sim eu estava a pensar em fazer isso, amanhã vou deixar ligado uma boas horas a trabalhar e fazendo isso testar em todos os níveis de som que ele oferece para ver como se comporta tenho é de o levar para a rua se não ainda me parte alguma coisa :laugh: :laugh:

Sim eu realmente também acho estranho ci ter queimado masss já não digo nada isto ás vezes á cada fenómeno, eu tenho de criar um tópico para uma aparelhagem que aqui a apareceu na oficina que foi um autentico fenómeno, mas isso é assunto para outro dia...

Abraço, amanhã já dou o retorno dos testes se tudo correu bem ou não...

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 09 Set. 2017 19:36 #14

Boa noite,

Bem testes feitos e ele aguentou ehehehe e foram testes de HOMEM EHEHEH uma horas a trabalhar seguidas sempre a um pouco mais do médio volume, depois meti mesmo no máximo e deixei uns minutos e ele aguentou, eu notei que a chapa estava morna, mas é normal têm mesmo de aquecer...

O que notei foi que eu ao injectar som no input do amplificador com o telemóvel ou tablet, se meter o volume do tablet no máximo e no amplificador também meter no máximo o som fica estranho, mas acredito que seja mesmo assim, porque com o pc o comportamento é diferente...

Mas enfim, isto agora vai ter uns dias duros pela frente para fazer a "rodagem"...

Se houver algum problema eu publico aqui hehehehe


Grande abraço e obrigado por tudo ;) B) :)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 09 Set. 2017 20:01 #15

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8048
  • Agradecimentos 3192
Pois eu sei que está contente mas não abuse do desgraçado do sistema :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Se na entrada colocar sinal de nivél fora dos limites especificados vai ter distorção no pré-amplificador e se depois ainda aumenta a potência do amplificador para o máximo , o que vai ter é "ruído". :evil: :evil:

Não exagere e cumpra as especificações dos aparelhos.

Boa música.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Coluna Amplificada (Acústica k50 Keyboard Amplifier ) URGENTE 10 Set. 2017 09:30 #16

Bom dia,
Sim é exactamente isso que diz que acontece, sim eu agora já vi que o menino está bom, já o vou tratar com calma heheheheh.

Obrigado e já sabe qualquer coisa só dizer.

Grande abraço
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema