Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Solicitação de Esquema Elétrico - Fonte Siemens C98043-A7545-L3

Solicitação de Esquema Elétrico - Fonte Siemens C98043-A7545-L3 30 Ago. 2024 13:46 #1

  • wltopos
  • Avatar de wltopos
  • DESLIGADO
  •   
  • Mensagens: 2
Olá a todos,

Estou precisando do esquema elétrico da fonte Siemens modelo C98043-A7545-L3 para realizar alguns diagnósticos e reparos. Agradeceria muito se alguém pudesse compartilhar esse documento ou me indicar onde posso encontrá-lo.

Testes já realizados:
Inspeção Visual: Fiz uma inspeção visual detalhada na fonte e não encontrei componentes visivelmente danificados.
Testes de Continuidade: Realizei testes de continuidade nas principais trilhas e componentes e tudo parece estar em ordem.
Verificação de Capacitores: Testei os capacitores eletrolíticos e substituí alguns que estavam fora das especificações.
Medição de Tensão: Medições das tensões de saída mostraram valores abaixo do esperado, indicando um possível problema no circuito de regulação.
Se alguém puder fornecer o esquema elétrico ou sugerir onde eu possa encontrá-lo, ficaria muito grato.

Obrigado pela ajuda!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema