Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: olá a todos

olá a todos 04 Nov. 2008 23:26 #1

boa noite. já estou registado aqui no site á algum tempo mas só agora resolvi fazer a minha apresentação.sou um alentejano que resolveu dedicar-se á electronica.a minha vida profissional divide-se entre a electricidade canalização equipamentos de solar térmico e gás.não porque queira fazer disto a minha vida mas porque tenho um projecto que gostava de ver concretizado e para isso preciso da eléctronica.e espero poder com todo o vosso apoi.e alguém me que me possa dizer uma forma alternativa de aprender electronica sem ter que comprar o curso á CIT,comprando uns manuais e aprendendo em casa.parabéns por este magnifico site

Re: olá a todos 07 Nov. 2008 23:49 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Olá Mike,seja bem vindo,por aqui tem muita gente igual a voce ,com fé, esperança e anceios.
Entre no site www.apostilando.com ,voce encontrara o que precisa (gratis).

Re: olá a todos 08 Nov. 2008 10:28 #3

muito obrigado.espero um dia possuir tantos conhecimentos como muitos de vós aqui.notei que perante tantas visitas a este topico foi o unico a dar-me as boas vindas.não custa nada dizer um olá e bem-vindo.todos os que se registaram após eu também não teêm respostas vamos lá dar as boas vindas

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema