Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: 20pt4331

20pt4331 15 Jan. 2009 15:14 #1

  • Dane
  • Avatar de Dane
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 6
ola colegas ,ai vai um pepino... tv 20pt4331;imagem normal desligando pelo remoto,desligando da tomada demora uns 10 segundos para ter imagem ...só chuvisco. alguem teria já pego alguma parecida.
Última Edição: 07 Fev. 2009 11:45 por Rui.

Re: pt 04 Fev. 2009 21:31 #2

troca o micro de preferenciajunto com a memoria.

Re: pt 19 Ago. 2009 22:48 #3

Sera que alguem pode me ajudar ??? Estou enrolado com essa philips. Ela recebeu uma descarga de raio queimando alguns componentes (7421,7493 e o 7494). Agora a tv liga mas não aceita comandos do controle remoto (aparentemente o sensor IR da TV esta com problemas) e aparece uma faixa escura na parte inferior da tela. Ja gravei uma nova eprom mas o problema continua. Alguem ja teve problema parecido ??

Re: pt 19 Ago. 2009 22:54 #4

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
olha o rejane voce abriu um topico no topico de Dane ou voce é a mesma pessoa caso nao seja abra o seu topico que serar mais facil voce ter respostas.

Re: pt 19 Ago. 2009 23:00 #5

so tentei economizar espaço...mas se preferem assim

Re: pt 20 Ago. 2009 00:34 #6

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
embora voce ache que estar economizando veja por outro prisma que apenas estar lhe prejudicando que ver so nao abra outro topico e espere resposta para ver se vai aparecer alguma. PORQUE veja bem como é que as pessoas vao te responder se voce estar no topico de outra pessoa e sem o modelo o defeito especificado do seu aparelho. nao é verdade. Nao é uma questao de pensar assim e sim, alem de ser o certo so vai trazer beneficios para voce mesmo.

Re: 20pt4331 20 Ago. 2009 00:38 #7

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
olha na minha opiniao eu nao mexeria nem no micro muito menos na memoria -porque com certeza voce so vai aumentar o seu pepino. Melhor seria voce entrar no modo de serviço e verificar todas as opçoes bites se estao corretas.

Pode tambem tentar ressoldar o aparelho todo na area do varicap ver se no momento em que estar com chuvisco se estar faltando uma das tensoes principais como 33v 5v 8v sda ou scl. e por ultimo tentar ressoldar o varicap por dentro com muita calma.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema