Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Cordiais saudações a todos, e com muitos sucessos

Cordiais saudações a todos, e com muitos sucessos 26 Abr. 2008 14:39 #1

como disse em cima , muitos sucessos na reparação Tv que cada vez está mais díficil, não fosse o proliferação de chinesices e turcos(11AK19xxx)etc.
Sou tecnico de manutenção ferroviaria e como 2ª ocupação dedico-me também á rep.
Sou natural do Lavradio-Barreiro, cidade da nova ponte.Tenho 34 + IVA(21%)anos de idade.
Adoro a reparação,e sabe tão bem quando dá resultado positivo sem chatear muito.
Peco-vos ajuda no sentido de como sou novo aqui,gostaria de saber como e onde saudar o administrador e/ou quem criou este forum,e tambem como e onde colocar um pedido de ajuda a quem possivelmente já se deparou com esta avaria, que depois de reparar o vertical fechado,resist.24v aberta,horizontal alargado,cond.1uf defeituoso,ummilhão de soldaduras frias, e não é possivel haver mais, já mudei o trimmer,que normalmente é a resoluçaõ da avaria, cristal, integrado TDA 3805 etc,continuo sem cor.
Gostaria que alguem me ajudasse por favor,tenho os 2 neurónios quase gastos.
Cumpts.
Rui Alves

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos sucessos 27 Abr. 2008 05:21 #2

ola saudaçoes tenho quase o mesmo perfil que vc respondendo a sua pergunta, na mesma pagina onde ten a apresentaçao vc vai decendo e clica em reparaçao de tv depois aparece o seu perfil2linhas a baixo ten escrito un nome verde afixar nova mensagen clic a pagina abre e vc coloca a mens e em baixo clic em enviar as vezes nao vai ai vc faz tudo de novo
estou com defeito similar e nao resolvir ainda no meu caso a tv philips troque ic de cor e nada tda8361 e nada falta so o varicap la noforun de reparaçao ten muitos caras bons e bom colocar marca e modeloai eles poden responder+ rapido boa sorte

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos sucessos 27 Abr. 2008 05:27 #3

desculpe abaixo do seu nome decendo as 2 linhas vc clica no nome verde novo topico e faz o resto

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos suces 27 Abr. 2008 12:10 #4

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá amigo Galriça

Gostei dessa sua apresentação, nomeadamente no que toca aos 34 + IVA
hehehe!!!

Para saudar o Administrador é aqui mesmo.E, como saudou toda a gente,,
isso tmb serviu para o administrador o nosso amigo Rui.Aposto que ele já viu.

O amigo Carlos Henrique já deu uma ideia de como deve fazer para colocar pedidos
de ajuda.No entanto, devo acrescentar o seguinte: Ao terminar de fazer Login,
clicando no topo à esquerda em Forum, aparece tudo o que a seguir descrevo.

Apresentação - Onde já entrou.

Informação - Onde encontra informação sobre os foruns e o site onde estão todos os foruns.

Classificados -Onde pode encontrar desde clientes à procura de um técnico para reparar
o aparelho avariado que tem lá em casa, até um colega a querer vender um
aparelho que tem a mais ou que já não usa por ter mudado de ramo.

Electrónica Geral-Com :

Electrónica -Onde podemos tratar de assuntos de electrónica que não se refiram a
reparação de aparelhos.Por exemplo: Projectos de electrónica.

Componentes-Onde podemos pedir ajuda para encontrar o componente que não conseguimos
encontrar, endereços de lojas de venda de componentes,pedidos de datasheets
etc...


Áudio-Onde pode pedir ajuda para reparação de amplificadores.

Reparações e Avarias-Com :

Monitores - Onde pode colocar pedidos de ajuda referentes a avarias em monitores.

TV- Onde pode colocar pedidos de ajuda referentes a tudo quanto seja avarias em
aparelhos de tv.

Esquemas e pedido de esquemas-Onde pode pedir o esquema que tem falta para qualquer tipo
de aparelho que esteja a reparar.

Avarias resolvidas-Onde pode e deve colocar todas as avarias que tenha resolvido na sua
oficina.

Outros equipamentos -Onde pode colocar pedidos de ajuda para resolver avarias em outros
aparelhos diferentes dos atrás referidos.

No lado esquerdo tem vários link's que levam a muita coisa interessante e útil.


E, pronto amigo.Espero ter tirado todas as suas dúvidas.Se precisar de mais alguma coisa
pode falar.

Desejo-lhe uma boa estadia entre todos nós.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos suces 27 Abr. 2008 17:03 #5

Caro amigo,um abraço para Odemira,linda terra Alentejana onde se come os manjares dos Deuses.
Por acaso não podera enviar por mail uma dose,não duas ,de migas c/ entrecosto.
Obrigado.
Cumpts
Rui Alves

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos suces 27 Abr. 2008 17:31 #6

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6428
  • Agradecimentos 1569
Bem.... e o Duartes disse tudo, para os que entraram de novo sejam bem vindos e fiquem à vontade para solicitar sempre que necessitem de alguma coisa, obrigado pelo incentivo e participação
Última Edição: 27 Abr. 2008 17:32 por Rui.

Re: Cordiais saudações a todos, e com muitos suces 27 Abr. 2008 19:45 #7

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Hehehehe!!!


Vou ver se consigo um servidor que aguente com duas doses de migas com entrecosto .Não
vai ser fácil, pois a carga é muita.


Um abraço

Mário Duarte Santos - Odemira

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema