Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: novo membro do forum

novo membro do forum 25 Jan. 2010 11:18 #1

bom dia a todos .

sou lazaro de jesus rodrigues tecnico em eletronica resido na cidade de bauru tenho minha propia aficina em casa mas tambem trabalho em uma empresa na cidade de pederneires 20km da bauru onde presto serviço como tecnico de manutençao de empilhadeiras eletricas em ramo facinante de trabalhar

sem mais obrigado esoero ser bem vindo e poder ajudar a todos e tambem ser ajudado e claro

Re: novo membro do forum 25 Jan. 2010 14:05 #2

ola amigo tambem sou tecnico moro no rio de janeiro tenho 20 anos de profisao vamos trocar informasoes seja bem vindo

Re: novo membro do forum 25 Jan. 2010 14:21 #3

Oi pessoal, meu nome é Ricardo estou fazendo parte da equipe, sou novo na aréa da eletrônica, creio que aqui vou fazer novas amizades e junto desvendar vario defeitos ocultos........se precisar de mim estou a disposição dos amigos, moro na região de Sapopemba,São paulo........fiz curso na Escola Aladim no periodo de um ano............meu abraço a todos........

Re: novo membro do forum 25 Jan. 2010 16:21 #4

  • ajom
  • Avatar de ajom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 196
Sejam bemvindos.

Re: novo membro do forum 25 Jan. 2010 16:41 #5

muito obrigado pelas boas vindas

vamos sim nos ajudar

pra começar se voceis poderem ma dar uma ajuda com o ci sharp IR3P54A eu agradeço nao estou encontrado para compar em lugar nenhum nao acho datasheet e nem substituto

me ajudem se puderem por favor

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema