Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 07 Mar. 2010 07:58 #1

Olá!

Agradeço a acolhida e a oportunidade de participar do Forum da Electronica.
Meus conhecimentos na área são básicos.
No final da década de 80 estudei numa escola aqui no Brasil - Belo Horizonte, MG, de nome COTEMIG - Colégio Técnico de Eletronica de Minas Gerais.
Naquela ocasião meu interesse era Computadores e tinha uma oportunidade de trabalhar na Itautec - fabricante de computadores e produtos da marca Philco.
Entretanto, recebi uma oportunidade de promoção no Banco onde trabalhava - Itau, e acabei indo para outro estado - Sta Catarina, onde fiquei por um ano.

Resumindo, não terminei o curso e nem fui trabalhar na área.

Hoje tenho uma pequena oficina de manutenção onde ofereço manutenção para computadores e um amigo de escola que detem uma grande experiencia em eletronica que faz a manutenção em aparelhos eletronicos.

Tenho pouco a oferecer, pois minha experiencia em manutenção de computadores é muito modesta.
Estou recomeçando. Fiz um curso no Colégio Técnico da UFMG sobre montagem e manutenção de computadores, que me atualizou e está me dando uma nova direção.

Porém tenho necessidades de aprender mais. Tenho uma dependencia muito grande deste amigo que tem a sua própria oficina.

Mais uma vez agradeço a acolhida e desculpo-me por alongar-me demais nesta apresentação.

Paulo Ignacio

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema