Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: paz e bem a todos

paz e bem a todos 07 Mar. 2010 15:28 #1

agradeco em primeiro lugar a(s) pessoas que um dia iniciou este site. pra quem reside em uma cidade de porte grande, tudo e facil, mas pro interior nao e mole nao, conseguir qualquer tipo de informacao na area de eletronica, eletrotecnica e etc. tenho uma loja de componentes eletronicos, e a maioria dos meus clientes tecnicos nao tem se quer um computador para se atualizar na area que trabalham, portanto, alem de vender as peças, em muitas das vezes eu tenho que ajuda-los a resolver os problemas. tenho varios manuais e esquemarios que fornece copias sem custo algum. faço isso por amor a eletronica, um dia fiz o curso de eletronica por correspondencia e comecei a trabalhar, mas a dificuldade na epoca era conseguir componentes, entao resolvi montar uma loja, hoje com 15 anos na regiao,tenho certeza que atendo a 90% dos meus clientes tecnicos. portanto, o meu registro neste site, nada mais e do que adquirir conhecimentos para passar aos meus clientes na hora de comprar um determinado componente. desde ja agradeço a todos que fazem parte deste forum, e aqui estou tbem para ajudar em que me for solicitado. desculpem por estar falando muito. um abraço a todos. que ELE iluminem a todos que por aqui passar para fazer o bem.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema