Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 02 Dez. 2010 18:29 #1

  • Scuba
  • Avatar de Scuba
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Boas

O meu nome é jorge barata e sou novo no forum tenho algumas duvidas sobre electronica e tb tenho uma centralina do recuperador de calor k queimou as resistencias e condensadores gostava de saber onde posso encontrar o esquema da centralina e onde posso colocar as minhas questões, na placa aparece o nome de LC Eclipse, em anexo deixo uma fotos da centralina em questão

obrigado a todos

JBarata

Re:Apresentação 02 Dez. 2010 19:10 #2

  • Scuba
  • Avatar de Scuba
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Scuba escreveu:
Boas

O meu nome é jorge barata e sou novo no forum tenho algumas duvidas sobre electronica e tb tenho uma centralina do recuperador de calor k queimou as resistencias e condensadores gostava de saber onde posso encontrar o esquema da centralina e onde posso colocar as minhas questões, na placa aparece o nome de LC Eclipse, em anexo deixo uma fotos da centralina em questão

obrigado a todos

JBarata

aqui deixo os links das imagens tanto da centralina como das peças que queimaram que nao sei os nomes mas gostava que alguém me os ensina-se e me ajudasse a reparar ou a arranjar alguém para reparar a centralina


img220.imageshack.us/img220/8779/imag0058rb.jpg

img696.imageshack.us/img696/7968/imag00600.jpg
Última Edição: 02 Dez. 2010 19:20 por Scuba.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema