Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: TV LCD SAMSUNG LN40R71BAX - LISTRAS VERTICAIS

TV LCD SAMSUNG LN40R71BAX - LISTRAS VERTICAIS 28 Abr. 2011 22:28 #1

Amigos boa noite.
´e meu primeiro acesso, espero compartilhar o pouco que sei, pois, apesar de trabalhar no ramo há cerca de 25 anos, todos sabemos que a cada dia deparamos com problemas que coloca em cheque todo nosso aprendizado, caso coloque algo errado peço desculpas pois nunca participei de fóruns, Sou de Santana do Deserto/Mg, tricolor de coração, aqui por estarmos na divisa, apesar de Minas , todos torcemos por times do Rio.Meu email é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., caso alguém queira entrar em contato.Aproveitando esta Tv está com listras verticais coloridas do lado esquerdo, acredito que seja a placa onde tem várias bobinas, caso alguém já tenha resolvido este problema agradeço a dica, obrigado,

lourival Luciano Filho :) :) :)
Última Edição: 30 Abr. 2011 03:43 por Rui.

Re:TV LCD SAMSUNG LN40R71BAX - LISTRAS VERTICAIS 11 maio 2011 02:08 #2

Amigo este defeito apresentado por voçê é característico de tela LCD com defeito,quando surgem linhas coloridas verticais na tela é porque os registradores que ficam ligados na mesma (circuitos híbridos) está defeituso ou a placa T-Control que envia os sinais LVDS, clock,sincronismo vertical e horizontal e dertinadas alimnetações.Uma dica pressione com cuidado os conectores da placa T-Control e da Tela e observe se as listras somem.Valeu

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema