Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: philips mod. 34pt8419/EM1L

philips mod. 34pt8419/EM1L 23 Jun. 2011 23:20 #1

  • slfaria
  • Avatar de slfaria
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Boa noite, trabalho com eletrônica na area de aviaçao por isso nao tenho tanta experiência com eletrônica geral e estou com minha tv philips 34pt8419/78r começou batendo vertical armando o demagnetizador evoltava a ligar agora fica piscando o led 5x e nao liga por favor alguem pode me ajudar. Desde ja sou grato.

Re:philips mod. 34pt8419/EM1L 23 Jun. 2011 23:56 #2

  • Dé Andrade
  • Avatar de Dé Andrade
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • Que Deus te de em Dobro Tudo que me desejas
  •   
  • Mensagens: 52
A primeira coisa a se fazer é uma completa resoldagem em toda a P.C.I. ou seja placa principal.
em 85% dos aparelhos esse procedimento resolve,observe principalmente as partes que a P.C.I.esta mais
escura reforçando assim a solda.

Re:philips mod. 34pt8419/EM1L 24 Jun. 2011 06:45 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
Olá colega slfaria,meus cumprimentos.

Meu caro, o outro colega está sem a menor noção das proporções físicas do seu equipamento.
Com todo o respeito,o amigo deve em primeiro lugar,baixar o manual de serviço e depois analisá-lo com muita atenção,pois este aparelho é bem complicado até mesmo para alguém bem experiente.
O código de erro mostrado pelo led stand-by indica falhas de inicialização pelo circuito HOP e lendo o manual de serviço,você entenderá melhor como se processa a inicialização do microprocessador deste aparelho.
O circuito HOP leva em consideração,principalmente o barramento I2C e os circuitos de Deflexões,portanto,já temos algo em comum com o sintoma do defeito descrito por você.
Estou anexando o manual de serviço para que você possa se orientar melhor e depois postar seus procedimentos,ok.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: philips_34pt_8419_78r_ch_em1l__ET_.zip
Tamanho do Ficheiro: 12784686

Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema