Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 06 Out. 2011 14:46 #1

  • rijo7
  • Avatar de rijo7
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 5
Estimados amigos é com prazer que passo a fazer parte do vosso grupo,Estou cá para aprender principalmente em tv, e tambem para ajudar no pouco que sei. MUITO OBRIGADO

Re:Apresentação 06 Out. 2011 16:30 #2

seja bem vindo,e que deus te abençoe,pode contar com os amigos.

Re:Apresentação 07 Out. 2011 14:43 #3

Olá amigo, meu nome é Ronaldo, sou técnico, gostaria de saber como eu faço pra postar e informações minhas perguntas neste forum. Eu estou precisando de um esquema de projeto de amplificador de áudio para montar um amplificador para um Som TOSHIBA MS7845MU. o mesmo está com defeito na pci amplificadora e de tanto tentar consertar e não obter resultado, achei melhor montar um amplificador para ele. Atenciosamente.
Ronaldo moroni eletronica escreveu:
seja bem vindo,e que deus te abençoe,pode contar com os amigos.
Digital Eletrônic@ Assistência Técnica. Técnico: Ronaldo Nunes.

Re:Apresentação 07 Out. 2011 14:52 #4

Olá meu nome é Ronaldo, sou técnico, estou com um som TOSHIBA MS7845MU com o seguinte defeito: Funciona todas as funções, mais não tem audio, o regulador de -5v K1A7905 não está liberando os 5v, comprei um novo, mais ficou do mesmo jeito, com certeza tem algum componente com defeito, como são todos smd irei montar um amplificador para o msmo. O amigo sabe me informar como eu posso conseguir um esquema de projeto de amplificador sterio que dê certo para mini-system de 3CDs?
Agradeço desde já pela a informação.

Att.
Téc. Ronaldo Nunes.
Digital Eletrônic@ Assistência Técnica. Técnico: Ronaldo Nunes.

Re:Apresentação 15 Out. 2011 15:59 #5

bom dia amigo ,ronaldo ,e bem facil eu me enrolei,um pouco no inicio,mais aos poucos ainda estou aprendendo,ele e bem objetivo ,assim que voce abre voce tem uma pagina com varias opcoes,na parte superior,ao lado de eletronica voce tem cinco opcoes,geralmente a opcao forum e onde nos se comunicamos ,trocamos mensagens com os colegas e enviamos mensagens sobre defeitos.ao lado esquerdo,do qual voce esta lendo tem esta tarja mais clara com umas flechinhas ,tem pesquizar esquema e dicas de reparaçao onde voce pode enviar dicas e pedir e pesquizar manuais. ao entrar no forum ele tem mais opçoes de forum de tv ,amplificadores,monitores e outros voce se direciona ao tipo de aparelho que voce quer informacao.espero ter ajudado o colega um abrasso e boa sorte .

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema