Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda!

Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 15 maio 2012 12:20 #1

Por gentileza,alguem sabe me orientar na TV 2998 EMS da Mitsubish,qual a peça que posso substituir? no caso a TV muda de cor,predomina o verde na maioria das vezes,o vermelho...azul...

Re:Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 17 maio 2012 23:11 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Está tv não é mitsubshi pelo final das letras é semp-toshiba,verifique e confirme.Boa sorte


Verifique os transistores do painel do TRC(tubo) resolde todos os transistores
Última Edição: 17 maio 2012 23:18 por amram.

Re:Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 18 maio 2012 13:04 #3

Bom dia!!

Tem razão, a marca é Toshiba....muito obrigada pela orientação,após executar ,retorno.
Agradeço a atenção dispensada.

Re:Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 21 maio 2012 12:11 #4

  • JOACOND
  • Avatar de JOACOND
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 24
Bom dia se não resolveu talvez mudando o suporte do cinescopio estes ás vezes fazem das suas boa sorte JOACOND :)

Re:Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 23 maio 2012 13:11 #5

bom dia! amigo ,tenho outro probleminha uma tv TC 2010 mitsubishi ,não liga nada,nem acende led em stand by,checado cabo e fusível,não é .
O que mais pode ser?
agradeço a atenção.

Re:Bom dia! a todos colegas! to chegando agora,e preciso de ajuda! 23 maio 2012 13:47 #6

  • xptopt
  • Avatar de xptopt
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 207
  • Agradecimentos 2