Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv sharp mod. c-2013

tv sharp mod. c-2013 12 Jun. 2012 16:52 #1

Prezados,

Sinto-me honrado em está participando dessa pagina, estou aprendendo a suar esse novo canal de comunicação.
Alguns anos atrás fiz um curso de TV e preciso aprimorar o meu conhecimento, sei que nessa pagina existem profissionais e pessoas de conhecimento que certamente poderão me ajudar e assim compartilharmos trocas de informações.

Obrigado pela oportunidade de está participando com vocês.

Bem vou direto a assunto.

Tenho uma TV Sharp mod.: C-2013.

Essa TV tem um defeito que não estou conseguindo localizar. Quando ligo, ela fica verde com o som normal e a imagem atrás da cor verde e depois de uns 5 segundos ela desliga.

Podem me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado.

LCarvalho.

Re:tv sharp mod. c-2013 12 Jun. 2012 19:28 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Baixe o esquema:

Sharp TV-C2053


PODE ESTAR COM DEFEITO IC 801 TDA 4662 PROBLEMA DE O TV FICAR VERDE NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR TAMBÉM A PLACA DO TUBO , SE O TV CONTINUAR DESLIGANDO VER O CIRCUITO DE PROTEÇÃO R 727=22K ALTERADO E R 736 BOA SORTE
DESLIGANDO VER O R 727=22K R E R 736
Última Edição: 13 Jun. 2012 14:14 por Rui. Motivo: Colocação link para servidor eletronica PT

Re:tv sharp mod. c-2013 13 Jun. 2012 17:14 #3

prezado Amram,

Quero agradecer por tão rápido ter me respondido, como sou novo nessa família, ainda não tenho uma linguagem muito técnica, vou verificar os componentes sugerido por você.
Muito obrigado.
Lcarvalho

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema