Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Avaria Bosch Maxx

Avaria Bosch Maxx 10 maio 2013 21:25 #1

Olá sou novo por aqui, meu nome é Diamantino Simão e descobri por coincidência este forum.

Tenho um problema com uma máquina de lavar roupa e gostaria de uma informação de alguém com conhecimento na matéria.

A máquina Bosch Maxx WFL-1363. Problema : pára quase sempre quando atinje o enxaguar, não avança e a luz pisca, por outras vezes pára no centrifugar e a luz fica tb. a piscar.
Ora bem como sou mecânico auto e tenho um pouco de conhecimentos em electrónica dá-me a ideia que seja o programador, Será? se for, será necessário algum computador para a reprogramação do mesmo ou posso substituí-lo normalmente?

Fico agradecido por alguma resposta que me possa auxiliar.

O meu obrigado

Re:Avaria Bosch Maxx 12 maio 2013 16:35 #2

Boa s

já tive maquina lavar BOSCH com o mesmo sintoma era a bomba de agua uma vez funciona bem outra vez não substitui a bomba e maquina ficou boa


CP
Soares

Re:Avaria Bosch Maxx 10 Jun. 2013 21:07 #3

Olá

A única coisa que fiz foi realmente tirar o filtro da bomba, e curioso, havia simplesmente uma folha de oliveira dentro, desde aí a máquina nunca mais teve o problema em questão. Agora digo eu! como é possível uma folha tão pequena.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema