Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Cumprimentos a todos....

Cumprimentos a todos.... 02 Fev. 2015 18:41 #1

  • xfox
  • Avatar de xfox
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 8
  • Agradecimentos 1
Ola a todos. Eu sou o Hugo. Moro na zona de coimbra e sou tecnico reparaçao informatica. Tenho gosto desde pequeno em eletronica e afins, dedico me no meu tempo livre a reparar (ou pelo menos a tentar lool ) TVs radios e assim, que tanto eu como amigos temos parados e avariados em casa... E um hobby que pratico com muito gosto e que me retribui com a satisfaçao imensa de quando vejo algo velhinho e que tava morto a muito tempo, voltar a vida e ao seu normal funcionamento. Junto me a este grupo na esperança de aprender muito mais, mas como e obvio isto tem de ser uma estrada de duas vias e como tal dentro dos meus conhecimentos de informatica , tambem estarei disposto a ajudar e ensinar quem de tal precise. Um abraço

Cumprimentos a todos.... 02 Fev. 2015 21:22 #2

ok amigo,seja bem vindo essa grande familia .e receba nosso abrasso tanbem e que nosso pai celeste possa te abençoar nessa camihada que a todos os anos se renova,sao os votos do amigo moroni.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: xfox

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema