Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Trabalho c/ Engenharia Eletronica - R&D : que países voces sugerem ?

Trabalho c/ Engenharia Eletronica - R&D : que países voces sugerem ? 20 Out. 2015 15:09 #1

  • andre_teprom
  • Avatar de andre_teprom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • Cadê todo mundo ?
  • br  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 1
Bom dia pessoal,



Este é meu primeiro post no forum, e espero estar colocando na seção apropriada.

Sou Engenheiro e técnico em eletronica, tendo trabalhado por mais de 15 anos no exterior, particularmente no Brasil, e actualmente estou tentando retornar á Portugal, mas vejo que o mercado de trabalho nessa área de projectos aí está bastante retraído, de modo que estou já faz quase 1 ano tentando recolocação sem sucesso.

Isso posto, então começei a procurar vagas em outros países membros da CE, mas o único que tentei actualmente foi UK, mas lá o nível de qualificação exigido é bem rigoroso, sendo que pedem muita especialização em algumas áreas, mas meu perfil é mais generalista.

Assim sendo, gostaria de obter a opinião dos colegas pra saber que outros países consideram actualmente bem receptivos para porguguêses ?


Obrigado.
Abçs.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema