Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 30 Ago. 2016 10:39 #1

  • jcelectro
  • Avatar de jcelectro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 1
Olá a todos os membros deste forum.
Obrigado por me terem aceite na vossa comunidade.
Pedi para aderir porque achei este site e forum de extrema importância e interesse, porque sempre me interessei por electricidade, electrónica, electromecânica e robótica. Fui técnico de equipamentos de escritório (fotocopiadoras, fax, informática e outros equipamentos de reprografia) durante quase 20 anos. Acompanhei toda a evolução nesta área desde o mecânico até ao digital, o que se revelou uma "viagem" muito engraçada, curiosa e extremamente formativa. Hoje, estou numa área laboral completamente diferente, mas o "vício" permaneceu.
Espero vir a trocar impressões com alguns de vós sobre os temas aqui propostos e se puder ajudar em algo que saiba e tenha conhecimentos, poderão sempre contar comigo.
Aproveitei também para publicar na área de classificados um anuncio de venda de um aspirador portátil filtrado, óptimo para electrónica, electricidade e reparação de electrodomésticos pois não correm o risco de queimar placas com a estática. Vendo porque já não necessito, pois já não exerço a actividade relacionada.
Muito obrigado pela vossa atenção e desejo de sucesso para todos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Electrohd

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema