Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 06 Set. 2017 18:51 #1

Boas pessoal, o meu nome é vitor, sem c ;) , bem eu já tinha uma conta aqui mas enfim optei por criar outra tendo em conta o tempo que passei sem vir ao forum heheheh.

Continuando apresentação, tenho 18 anos, adoro esta área mais especifico a parte de reparações, gosto de ajudar naquilo poder, e obviamente como qualquer pessoa gosto de ser ajudado também, e por fim moro na zona de Coimbra...

E está a apresentação feita, é curta mas acho que tendo em conta o tema do forum é o sufciente a dizer ;) .

Fiquem bem pessoal, abraço B)

Apresentação 07 Set. 2017 00:26 #2

Caros amigos meu nome Rogerio, sou técnico a pouco tempo(6 anos),graduado em ciência da computação, especializado em engenharia reversa , mas sou da 3a geração de técnicos em eletrônicas na família. Meu pai trabalhou por 20 anos LG , e meu avo aposentou na PANASONIC , mesmo com os conhecimentos passados por eles sabemos que cada dia apresenta novo problema e nossos queridos engenheiros não documentas mais boa parte do circuitos, e sabe deve ser compartilhado. Com diz um velho ditado "se existe problema e porque existe solução". ;)

Apresentação 07 Set. 2017 00:49 #3

Benvindos.

Um abraço.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema