Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Som Philips fw c505

Re:Som Philips fw c505 06 Set. 2011 00:37 #11

boa noite amigo. cara; pena que o colega naum retornou! mas vc está de parabéns!!! explica mtu bem e está interessado em ajudar ao próximo nesses problemas que tanto nos esquentam a cabeça; que tanto nos aquecem o "processador"; a cuca! Parabéns!!! :)
Última Edição: 06 Set. 2011 00:38 por charles cornell.

Re:Som Philips fw c505 06 Set. 2011 17:45 #12

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega charles cornell , meus cumprimentos.

Boa tarde para você !!!
Fiquei surpreso e confuso com esta sua postagem,pois,nem me lembrava mais deste seu tópico.
Aliás,aguardo até hoje a sua resposta revelando as tensões dos pinos de saídas dos Chips de potência de aúdio.
Mas,confesso ao amigo,deixou-me muito contente,suas palavras me servem de incentivo neste momento conturbado que venho atravessando a minha vida.
Tenho estado um pouco afastado em função de vários problemas que tenho a obrigação de resolve-los e assim que almejar este êxito,voltarei à participar com mais empenho, à todo o vapor.
Agradeço-lhe mais uma vez,pois acho que não somente eu, mas, como qualquer um de nós, fica muito contente quando consegue agradar e satisfazer o seu semelhante.
Valeu,qualquer coisa que precise e estando ao meu alcance,você sabe onde encontrar-me,é só postar aqui mesmo neste fórum,ok.
Um abraço de Urso Panda.
Fui !! B) B)
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema