Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: radio h buster

radio h buster 26 Fev. 2011 01:28 #1

  • mariga
  • Avatar de mariga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
olá pessoal !
tenho um radio da h buster não sei o modelo mas é daqueles que tem cartão de memoria, usb entrada in, só que está apresentando um problema de sintonia levei numa loja de auto som e me informaram que é um problema de série destes aparelhos então gostaria que algum amigo indentificasse a peça a ser trocada no esquema para que possa fazer a troca, segundo ele é o tunner que deve ser trocado me ajudem se estiver errado.

obrigado!

Re:radio h buster 26 Fev. 2011 01:42 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1569
Caro Membro,

Em primeiro lugar deve referir o modelo do aparelho, que problema manifesta. A pergunta que faz é o mesmo que perguntar:
O carro não anda qual é a peça que está avariada.

O carro trabalha, mas não anda ? chega a trabalhar ? não tem bateria , não tem combustível, será bateria, carburador, fusível queimado

É impossível dar-lhe uma resposta sem saber o sintoma, mais difícil ainda dar-lhe uma solução para uma peça sem saber o está errado no funcionamento. Bem.... em todo o caso alguém lhe disse que a doença é gripe e o que a provoca é o tuner, será mesmo ? Uma vez que não está familiarizado com dispositivos electrónicos é melhor que consulte alguém especializado, o que vai acontecer é que vai comprar peças e possivelmente não vai resolver o problema. Muitas vezes tentar poupar fica mais caro.
Última Edição: 26 Fev. 2011 01:44 por Rui.

Re:radio h buster 26 Fev. 2011 02:53 #3

  • mariga
  • Avatar de mariga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
bele vou descobrir o modelo

Re:radio h buster 26 Fev. 2011 14:30 #4

  • mariga
  • Avatar de mariga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
pois bem amigos o modelo é HBO 7200 MP ele fica cortando a sintonia a todo intante rui vc pode me ajudar?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema