Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO....

DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 17 Jun. 2011 17:18 #1

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Boas colegas,chegou um cidadão reclamando que colocou um dvd no carro e não reproduz imagem,so audio,quando poe cd não aparesce a ordem das musicas,aparesce escrito em ingles no display algo sobre disco e motor,alguem pode dar dicas? obrigado.

Re:DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 18 Jun. 2011 22:23 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega DELEGADO,meus cumprimentos.

Meu caro ,como a unidade óptica é um componente bi-focal,pode ser que tenha ocorrido algum deslocamento no eixo rotativo do trimpot de ajuste de excitação do laser.
Lógo,não estando na posição correta,deixa de detectar a presença do CD de mídia e consequentemente o microprocessador indica que não foi possível acionar o motor de disc para efetuar a leitura.
Bem.esta é a minha desconfiança,verifique e tire as suas conclusões ,ok !!
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !! B) B)

Re:DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 18 Jun. 2011 23:05 #3

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
saudações amigo Vosdor,seguinte,o cara comprou este aparato em são paulo,quis aparecer e nisso que da,ele ligou pra loja,mas a mesma não troca o aparelho,so comesça a aparecer o video e fica tela escura,me paresce que e configuração do disco ,porque o dono diz que em sampa ele funcionou legal,vai entender,se ele assinar em baixo eu abro o aparelho do contrario ele leva e poe no armario de lembrança,boa noite.grato.inte :laugh: :P

Re:DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 14 Jul. 2011 00:57 #4

Olá...meu marido tbm estava com este problema,mas conseguiu resolver:é só vc ligar o fio break no terra.É o fio do freio,fica junto com a saída de audio e vídeo,daí vc liga em algum fio neutro....

Re:DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 14 Jul. 2011 00:58 #5

Daí td resolvido meu marido tava quase ficando maluco.....

Re:DVD H-BUSTER HBD-9560AV,POE O DVD E SO DA AUDIO.... 14 Jul. 2011 12:25 #6

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Cara Avatarari,vc deu com a coisa,justamente o fio do brek,eu desmontei o aparelho 3 vezes,na banca ele funcionava legal,colocava no carro ele matava de raiva o dono quis quebralo de raiva,com muito pensar,queimar milhões de neuronios e que foi ver,este fio ligado ao freio de mão e segurança,so liga dvd com o carro parado e freio de mão puxado,valeu ,grato a todo ate,deus abençõe.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema