Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Aparelhagem Grundig

Aparelhagem Grundig 15 Fev. 2012 21:56 #1

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 797
  • Agradecimentos 28
Boa noite

Tenho para reparação uma aparelhagem antiga, GRUNDIG, modelo COMPACT CENTER 430-2 que não trás a peça onde encaixa a agulha do gira-discos, tem apenas 4 fios com terminais nas pontas. O cliente gostava de pôr o gira-discos a funcionar, mas eu não sei a referência da peça nem sei bem que nome se dá a ela, e como já é um pouco antiga, não sei se haverá este material.
Se algum amigo deste fórum conhecer este equipamento e souber a referência da peça agradeço que me ajude.

Obrigado.


Bino

Re:Aparelhagem Grundig 15 Fev. 2012 22:02 #2

  • CAOP
  • Avatar de CAOP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 259
  • Agradecimentos 12
Boa noite,

Bino, se bem entendi o que lhe falta é a cabeça do gira-discos. Pode comprá-la numa loja da especialidade. Muitas vêm já com a agulha incluída.


Cumprimentos

caop

Re:Aparelhagem Grundig 15 Fev. 2012 22:16 #3

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 797
  • Agradecimentos 28
Boa noite

Obrigado amigo caop. é isso mesmo a cabeça do gira-discos. Só não tenho a referência dela, mas talvês pela marca e modelo do aparelho eu consiga encontrar, apesar de já ser um pouco antigo.

Bino

Re:Aparelhagem Grundig 16 Fev. 2012 21:30 #4

  • CAOP
  • Avatar de CAOP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 259
  • Agradecimentos 12
Boa noite, Bino

Não precisa de comprar a original para esse aparelho, até porque duvido que ainda exista. Há cabeças tipo "universais" à venda, que dão para muitos casos. Só tem que a adaptar no local


Cumprimentos

caop

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema