Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Amplificador Sony TA-AV581

Amplificador Sony TA-AV581 17 Set. 2012 13:49 #1

Boa Tarde

Só agora vi que havia um sitio para por posts sobre hi-fi, e por isso o que vou dizer agora ja está escrito na parte em que diz "não sou técnico"

então é o seguinte tenho um amplificador sony que não sai som para as colunas, gostava que me dissesem como vejo se o problema é das saidas ou do amplificador(IC)

Obrigado, Luís Dias

Re:Amplificador Sony TA-AV581 17 Set. 2012 19:45 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega luisdias93 , meus cumprimentos. B)

Meu caro,este aparelho é um HI-FI de muito boa qualidade,cuja marca ,já diz por si própria.
Dificilmente haverá danos nas colunas de aúdio ( caixas de som ), provavelmente o aparelho está impedindo a conexão do amplificador às caixas, devido à falhas detectadas pelo circuito de proteção,cuja função,é justamente esta mesma, em casos de qualquer desiquilíbrio das polarizações do circuito do amplificador o microprocessador não permitirá a conexão das caixas até que a anormalidade seja corrigida,entende ??
Aconselho o amigo procurar por uma assistência técnica autorizada ou buscar ajuda à um profissional habilitado ou qualificado de sua confiança para resolver seu problema.
Não vale à pena ficar mexendo sem ter conhecimento específico,só irá gerar mais problemas,ok !!
Ah !! enviei o manual de serviço em formato PDF para este site, logo estará disponível na sessão de dowunloads.
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema