Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte

Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 04 Nov. 2012 21:23 #1

  • eric1
  • Avatar de eric1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • br  
  • Mensagens: 40
  • Agradecimentos 1
O som philips esta com esse defeito,ao ligar na tomada, ele não liga e também não fica em stand-by. Mas tem as tensões da fonte.

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 05 Nov. 2012 00:41 #2

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Boas amigo eric,

Deve referir sempre o que verificou para que mais facilmente o ajudem, tem o SM da HI-Fi?
Verificou os reguladores de tensão tambem?

Abraço
Errando é que se APRENDE!!!

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 05 Nov. 2012 14:02 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega eric1 , meus cumprimentos. B)

Teremos que advinhar qual seja o modelo do aparelho da Philips e quais são estas tensões da fonte ??
Assim fica mais complicado,não acha ??
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 07 Nov. 2012 12:46 #4

estou trabalhando som philips fwd39/78 fica em stand-by quando liga ele trava e demora funciona

som philips fwd39/78 fica em stand-by quando liga ele trava e demora 07 Nov. 2012 14:03 #5

tiago andrade escreveu:
estou trabalhando som philips fwd39/78 fica em stand-by quando liga ele trava e demora funciona

som philips fwd39/78 fica em stand-by quando liga ele trava 07 Nov. 2012 14:04 #6

tiago andrade escreveu:
estou trabalhando som philips fwd39/78 fica em stand-by quando liga ele trava e demora funciona

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 07 Nov. 2012 14:23 #7

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega eric1 , meus cumprimentos. B)

De vez abrir vários postes para não informar nada, confirme o modelo do aparelho , pois não consta em nenhuma lista de procura da internet.
Pelo visto , teremos que usar a bola de cristal e advinhar quais serão as tensões neste circuito.
Informe o máximo de informações possíveis,caso queira resolver o seu problema.
Também tenho que trabalhar,passe bem.
Um abraço.
Fui !!l

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 07 Nov. 2012 14:38 #8

philipsfwd39/78 esse é o modelo do aparelho

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 07 Nov. 2012 14:52 #9

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá.

Talvez seja este, só quem está com o aparelho pode confirmar:

Philips DVD Mini Hi-Fi System FWD397

Boa sorte.

Re:Som Philips, não liga, nao fica em stand-by e tem as tensões da fonte 08 Nov. 2012 19:40 #10

ola colega vosdor descupe o encomodo estou com um aparelho da philips fwm583/bk queimado com raio e troquei as dus saida e agora ele so não da som vc poderia me ajudar
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema