Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: TOSHIBA CM-7215CD SEM AUDIO E SEM OPEN/CLOSE :preciso de ajuda!

TOSHIBA CM-7215CD SEM AUDIO E SEM OPEN/CLOSE :preciso de ajuda! 10 Jan. 2013 20:45 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde amigos! Estou com um 4em1 toshiba,modelo:CM-7215CD em minha bancada,com o seguinte defeito:
1) Não tem audio
2) Todas as funções são apresentadas no display,com exceção de uma "close".
3)Tem a função "open"no display,mas bandeja não abre (os motores não operam).
Este aparelho, está para orçamento e eu estou perdendo muito tempo com ele, se algum amigo puder me ajudar,agradecerei! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:TOSHIBA CM-7215CD SEM AUDIO E SEM OPEN/CLOSE :preciso de ajuda! 15 Jan. 2013 23:00 #2

  • tomaz
  • Avatar de tomaz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 87
  • Agradecimentos 2
Olá
Nao tem audio mas fm sintoniza? Pra poder ver se é um defeito comum que afeta todos os setores, ou pode ser defeito fiferente, se um for consequencia do outro exemplo a mesma tensao que alimenta o controlador de audio pode alimentar algum setor do cd

Re:TOSHIBA CM-7215CD SEM AUDIO E SEM OPEN/CLOSE :preciso de ajuda! 16 Jan. 2013 13:41 #3

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Bom dia! Amigo Tomaz,o TOSHIBA CM-7215 está resolvido! O aparelho, tinha sido "fuçado"pelo proprietário! Ao montar novamente, ele inverteu uma fita de fios "flat"no conector! Analisando o esquema,
conferi todas as conexões uma a uma e encontrei uma fita de fios invertida! Agora só falta trocar o leitor!
Graças à DEUS! Amigo,obrigado pela atenção e receba o meu abraço!
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema