Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: pedir dica desta marca som sony hcd ex660z

pedir dica desta marca som sony hcd ex660z 27 Ago. 2014 15:36 #1

amigos eu ginaldo silva estou com este som sony hcd-ex660z que é a primeira vez que estar sendo aberto segundo o cliente a firmou que estava foncionando tudo normal e derepente parou então não reconehece o pendryve não gira o disco quando na bandeija e nem sai som nem palas saidas e nem pelo fone de ouvido as tenções estão coretas mais mesmo a´sim já troquei os reguradores soutei o ic de saida porque quando liga ele aparece proction ai eu desligo e volto a ligar ai liga sem aprecer proction tudo nomal mais nem ler o pendryve nem gira o disco nem tem som nem no preé fica calado totalmente tanto em usb como no radio como no cd que nem gira o disco eu até já suspeito ser a memoria mais não sei como reset este modelo se alguem pouder mim ajudar eu agradeço de coração ginaldo silva Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pedir dica desta marca som sony hcd ex660z 27 Ago. 2014 17:15 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Bom dia Ginaldo Picui !! B)

Resumindo . . .

Sintoma do Defeito : sem som e apresentando a informação PROCTION no display.

Uma pedreira em seu caminho , baixe o manual de serviço que enviei para este site e atente-se à página 13 e às informações contidas.
OBSERVAÇÃO : esqueça a memória , ela vai muito bem de saúde.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Abraços.
Fui !!

pedir dica desta marca som sony hcd ex660z 01 Nov. 2014 15:11 #3

usa os comando power-stop- enter ligue na tomada aperte os três de uma vez a outro comando, procure no google.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema