Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Aparelho Gradiente TK53 emite apenas um "zumbido"

Aparelho Gradiente TK53 emite apenas um "zumbido" 27 Ago. 2014 17:27 #1

  • Estevo
  • Avatar de Estevo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Boa tarde pessoal.
Eu tenho um aparelho 4 em 1 Gradiente, modelo TK53 que não funcionava nada, daí troquei uns resistores queimados e o aparelho voltou a funcionar, porem fui dar uma "limpeza" na poeira dele e quando liguei novamente ele emite apenas um zumbido. As funções todas funcionam normalmente, porém a unica coisa que se ouve é um zumbido nas caixas que não aumenta nem diminui, independente do volume que mostre no display. Já troquei a saída de som e o microcontrolador, porem continua do mesmo jeito. Já conferi os componentes varias vezes e não encontrei nada queimado.
Alguém poderia me ajudar? Gostei muito desse aparelho e não queria desfazer dele não. Desde já agradeço.

Aparelho Gradiente TK53 emite apenas um "zumbido" 02 Out. 2014 18:51 #2

  • Estevo
  • Avatar de Estevo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Levei à Assistência Técnica e o rapaz disse que "é problema de fonte baixa e tem que fazer umas revisões no processamento" dele, porém avaliou o conserto em R$240,00. Alguém saberia informar o que quer dizer esses termos, pois achei muito caro e dependendo do que for eu mesmo consigo consertar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema