Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Mini System LG LMU1350A

Mini System LG LMU1350A 14 Fev. 2015 21:40 #1

  • JH
  • Avatar de JH
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
Olá. Estou com o seguinte problema. Meu leitor de cd do mini sysgtem LG LMU1350A não estava lendo as mídias e nem rodando o cd. Troquei todo o conjunto, lente novo, com motores spindle e sled novos. Contudo, agora o motor gira o cd vagarosamente um pouco no sentido horário e um pouco no sentido anti-horário, mas continua não lendo a mídia, alegando que não há disco (cd). Alguém pode me ajudar no que pode ser o problema?
Última Edição: 14 Fev. 2015 21:42 por JH. Motivo: Acrescentar modelo equipamento com problema

Mini System LG LMU1350A 25 Fev. 2015 14:29 #2

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
OLA AMIGO ESTE SOM USA A KSS213? SE FOR É RARO VC ACHAR UM LEITOR DESSES QUE FUNCIONE AQUI NA OFICINA EU DISPENSO TODOS POIS EU SEI QUE É DOR DE CABEÇA, ESPERIMENTE POR UMA SHOT NO LUGAR , NA MAIORIA DAS VEZES FUNCIONA BEM.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: JH

Mini System LG LMU1350A 26 Fev. 2015 07:31 #3

  • JH
  • Avatar de JH
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
Olá Marcelo 743, primeiro quero lhe agradecer ok. Este som usa o leitor Soh ad05. Troquei o conjunto completo do leitor com sua mecânica. O anterior nem girava o cd, o novo, como citei, gira levemente o cd para frente e para trás, mas não o reconhece. Obrigado.

Mini System LG LMU1350A 26 Fev. 2015 08:51 #4

  • frfernand
  • Avatar de frfernand
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 105
  • Agradecimentos 9
Precisa saber se as bobinas de foco
e track funcionam
Os seguintes utilizadores Agradeceram: JH

Mini System LG LMU1350A 02 Mar. 2015 01:16 #5

  • JH
  • Avatar de JH
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
Dentro do meu conhecimento e recursos não encontrei nada de errado. Troquei todo o conjunto óptico. Como não resolveu, acabei levando a uma oficina, mas até agora também não localizaram o problema. Quando encontrarem a solução, coloco aqui. Mas continuo aceitando mais sugestões. Obrigado.

Mini System LG LMU1350A 10 Abr. 2015 03:11 #6

  • JH
  • Avatar de JH
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
Solucionado. Era a unidade ótica substituta que veio com defeito. Após adquirir uma original na autorizada, funcionou. Para quem interessar, o modelo do conjunto óptico deste aparelho de som é SOH - AD5.
Última Edição: 10 Abr. 2015 03:15 por JH.

Mini System LG LMU1350A 01 Ago. 2015 14:35 #7

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
É AMIGO ESTAMOS SOFRENDO COM ESSES LEITORES PARALELOS É DIFICIL ACHAR UM QUE FUNCIONE.

Mini System LG LMU1350A 02 Ago. 2015 00:49 #8

  • ric
  • Avatar de ric
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 84
Olá amigo eu tenho substituído pela unidade soh ad3 e tem funcionado perfeitamente.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema