Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: som gradiente AS-M790

som gradiente AS-M790 03 Dez. 2015 16:27 #1

caros amigos técnicos estou com um aparelho de som gradiente com três cds mod AS-M750 e não matei o defeito ele funciona normal todas as funções porem esta com um ruído no som somente percebido com o volume baixo alguém tem alguma dica agradeço antecipadamente se alguém poder me ajudar ate mais MEEDCANNO.

som gradiente AS-M790 05 Dez. 2015 17:05 #2

meedcanno escreveu:
caros amigos técnicos estou com um aparelho de som gradiente de três cds mod AS-M790 e não matei o defeito ele funciona normal todas as funções porem esta com um ruído no som somente percebido com o volume baixo alguém tem alguma dica agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar ate mais MEEDCANNO.
Última Edição: 05 Dez. 2015 17:20 por meedcanno. Motivo: erro de portugues e modelo do aparelho

som gradiente AS-M790 11 Dez. 2015 01:12 #3

Olá colega pelo mod e difícil mas pode ser que ajude tem vários som gradient que tem uma espécie debateria que contamina a placa e da fuga nos terminais do iíc que controla o volume uma boa lavada com veja azul e depois água a retirar o detergente e secar bem acho que resolve boa sorte

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema