Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: micro system philips AS-667C quando ligo já seleciona opção CD

micro system philips AS-667C quando ligo já seleciona opção CD 30 Abr. 2018 02:55 #1

  • eletmoraes
  • Avatar de eletmoraes
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 319
  • Agradecimentos 16
Basta ligar na tomada e o aparelho já seleciona a opção CD para depois aparecer no display open .
Após o aparelho fica trancado , ou seja , não liga e nem desliga , nada funciona .
:S
:(
Já verifiquei todas as chaves da placa do display situado no painel frontal. Notei que no pino 6 do amplificador de audio AN7164 é o pino stby que acredito eu que se tiver 0v ele corta e se tiver mais ou menos 4v ele habilita . A tensão que está dando é perto de 2v ou menos neste pino.

micro system philips AS-667C quando ligo já seleciona opção CD 04 maio 2018 14:03 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Bom dia Moraes

Já tentou com o CD desconectado?

Abraços
paulorusso

micro system philips AS-667C quando ligo já seleciona opção CD 04 maio 2018 14:21 #3

  • eletmoraes
  • Avatar de eletmoraes
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 319
  • Agradecimentos 16
pior que já . Estou pensando que se tiver algum problema na mecânica do cd o micro analisa o sistema e achando algum problema ali ele para e bloqueia . Desmontei a mecânica , limpei tudo e coloquei a mecânica no ponto . Agora vou tentar montar tudo e ver como fica. Todas as chaves do painel eu já tinha checado e não achei nada errado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema