Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA

TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 30 maio 2011 16:12 #1

BOA TARDE AMIGO ESTOU COM UMA TV MARCA E MODELO CITADO ACIMA COM O SEGUINTE DEFEITO
SÓ TEM UNS DEZ CENTIMETRO DE IMAGEM ENCIMA DA TELA NÃO TENHO PRATICA EM TV DE LCD É A PRIMEIRA QUE ENTRA AQUI NA MINHA ASSISTENCIA AGUARDO RESPOSTA URGENTE ME AJUDA FICO MUITO GRATO MARINHO

Re:TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 31 maio 2011 00:14 #2

pode ser uma das lampadas queimada ou defeito no circuito inversor

Re:TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 31 maio 2011 16:55 #3

EDIVALDO DOMINGOS escreveu:
pode ser uma das lampadas queimada ou defeito no circuito inversor

não é lampada tem 8 lampadas esta todas funcionando observei que passando alguns segundo a barra escura vai clareando fica toda branca transparente com imagem no fundo sem audio chuviscando vcs já pegaram algo assim me ajuda aguardo resposta grato marinho

Re:TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 31 maio 2011 17:26 #4

DÉBORA ELETRONICA escreveu:
EDIVALDO DOMINGOS escreveu:
pode ser uma das lampadas queimada ou defeito no circuito inversor

não é lampada tem 8 lampadas esta todas funcionando observei que passando alguns segundo a barra escura vai clareando fica toda branca transparente com imagem no fundo chuviscando vcs já pegaram algo assim me ajuda aguardo resposta grato marinho

corrigindo audio esta normal

Re:TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 01 Jun. 2011 15:41 #5

  • sim tv
  • Avatar de sim tv
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top50 em número de mensagens
  • dividindo conhecimentos
  • br  
  • Mensagens: 282
  • Agradecimentos 46
defeito tela lcd.

Re:TV SEMP LC3245W FAIXA ESCURA EMBAIXO DA TELA 06 Out. 2011 04:45 #6

Pelo seu relato está mais pra ser placa Logic Main,pois segundo sua observação a imagem vai clareando fica sem audio e com chuvisco no video, faça algumas medições nos reguladores de voltagens e conversores DC-DC,pode estar faltando alguma alimentação para o processador de video .

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema