Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA...

TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 02 Fev. 2012 11:37 #1

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Bom dia, tv lg mod: 42px4rv-mc,funciona legal,com o tempo desliga,solução: cap. C601 10nf/1000v placa fonte. boa sorte.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 14:14 #2

  • MSergio
  • Avatar de MSergio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 136
Caro DELEGADO, Até agora estou procurando aqui na fonte este capa 601 com este valor 10nf/1000volts !!!
pode me ajudar ? Minha TV aqui fica ligada até por horas, mas se Eu a desligar, depois só liga se esperar um tempinho e liga-la na tomada.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 14:31 #3

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
O colega esta tv ja foi a tempos,dei burrada não anotei a posição dele ,fica perto do trafo,talves na sua tv pode ser valor diferente,pesquize ele bem c/ uma lupa,se sirmar dele ,ponha outro,boa sorte.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 16:39 #4

  • MSergio
  • Avatar de MSergio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 136
Rapaz, Eu acabei achando agora olhando melhor com a lupa kkkkk, mas é um capa de 1000 Mf x 10 V na verdade.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 17:20 #5

  • MSergio
  • Avatar de MSergio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 136
:dry: troquei o capacitor mas continua do mesmo jeito, na hora liga, mas se desliga-la, depois não liga mais; aí tem que tirar da tomada e esperar uns minutinhos.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 21:02 #6

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
procure na linha q tu vai achar um cap. avariado,ou quem sabe uma soldinha fria,pegue na mão de DEUS e não desanime,seja persistente.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 25 Ago. 2012 21:06 #7

  • MSergio
  • Avatar de MSergio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 136
É, só pegando na mão de DEUS mesmo....Agora por exemplo, estou com a TV ligada a horas, mas se Eu a desligar terei que fazer todo o procedimento tirando da tomada e aguardando um tempo.

Re:TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 26 Ago. 2012 12:45 #8

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
colega observe no pino trafo que faz o horizontal,ele pode ter uma salda oxidada no pe do trafo e não na placa,ok,não desista,corra atras.

TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 09 Mar. 2016 03:21 #9

amigo estava com uma LG nem o stand bay estava ligando mais a fonte estava mortinha sem as correntes tinha horas que ligava e por ultimo totalmente apagada verifiquei o capa 601 com este valor 1000nf/10volts e nao é que o danado estava ruim
conserto realizado com sucesso
obrigado pela dica :)

TV LG 42PX4RV-MC FUNCIONA LEGAL,COM TEMPO DESLIGA... 20 Jul. 2017 23:05 #10

Olá Rogerbsp,
Sou mais um que estou com o mesmo problema com a LG 42PX4RV-MC. Igualzinho mesmo. Depois que desliga, tem que tirar o AC, colocar novamente e aguardar cerca de 3 a 4 horas para acender o Stand by para ligar novamente.

Graças à Deus encontrei você.
Eu ainda não abri a TV e preciso de uma ajuda:
O capacitor 601 que mencionou é apenas Eletrolítico ou Eletrolítico SMD?

Desde já agradeço encontrar seu histórico.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema