Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Samsung MX-C850/XAZ, sem áudio nas saídas, apenas no fone de ouvido

Samsung MX-C850/XAZ, sem áudio nas saídas, apenas no fone de ouvido 08 maio 2013 13:51 #1

  • Percí
  • Avatar de Percí
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • A gente está para brilhar, sorria!!!
  • br  
  • Mensagens: 185
  • Agradecimentos 1
Reparei que não havia a tensão de 45V. cheguei a trocar o CI PWM ICA1 sem sucesso, analisando componentes do circuito de feedback no pino 2 do ICA1 encontrei o PCA1A com os pinos 3 e 4 apresentando fuga, uma vez substituído surgiu a tensão de 45V. e o problema foi resolvido.
"Quando a mente se encontra na origem
Os corpos se separam no sono
Quando os corpos se encontram num diálogo
A mente se separa nas cabeças" Percí
Última Edição: 08 maio 2013 13:54 por Percí.

Samsung MX-C850/XAZ, sem áudio nas saídas, apenas no fone de ouvido 20 Dez. 2014 03:55 #2

ola , tenho um , Samsung MX-C850/XAZ , ele liga , mas parece que nao tem entrando audio nenhum "Som" pois ele fica morto " liga normal mas só isto " , entra na radio mas sem som , sem sinal nos leds ele da , auxiliar nada , usb ele de vez em quando acha musicas e as toca mas sem som nem led´s piscando nele ou nas caixas , ele ja avia apresentado "cilencio" algumas vezes mas bem rapido , ou eu mudava de função e ele voltava , mas agora é de vez , quando desligo ele , o led do pen drive fica louco e pisca direto , ja resetei ele e nada , dentro ele fica com um zunido baixo mas da pra perceber , me ajudem :(
Última Edição: 20 Dez. 2014 03:58 por lucasyuric.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema