Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Atualização de Software - TV LCD AOC LE32W157

Atualização de Software - TV LCD AOC LE32W157 14 Out. 2015 23:17 #1

  • fassetec
  • Avatar de fassetec
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 12
  • Agradecimentos 3
Compartilho essa técnica, porque sei que essa manutenção tem sido de muita dificuldade, para os técnicos que não são de autorizadas.
No meu caso, obtive êxito porque usei métodos alternativos diferentes dos citados em algumas dicas na net.

Aparelho: TV Led AOC LE32W157
Defeito: Mostra apenas o logo da marca ao ligar. Comandos do painel inoperantes

Siga as intruções de Atualização da AOC, mas observe os detalhes que realizei para ter êxito na atualização.



1 - Baixar Arquivos de atualização do software ( www.aoc.com.br/AtualizacaoSistema.aspx) no suporte da AOC.

2 - A informação do procedimento para arquivo descompactado de 110M, não confere. O arquivo é mantido em torno de 14M.

3 - Não descompacte o arquivo diretamente para o pen-drive. Enviar para uma pasta em outro local no PC.

4 - Formate o pen-drive (Usei um Kingstone de 2G).

5 - Copie os arquivos: "update_demo" e "safe-kernel.img1" para o pen-drive (não colei a pasta, mas somente os arquivos).


Obs.: No meu caso - como o de muitos ténicos - , não foi possível resetar antes de realizar a atualização. O aparelho não permitiu, pois ficara somente em tela do logo. Não foi necessário realizar esse procedimento.

Pode ser que não se tenha êxito nessa atualização, por algum motivo funcional lógioco ou técnico da placa principal. Neste caso, somente a troca da mesma para resolver o problema. Mas não desista de tentar os meios pela atualização, quantas vezes forem necessária. Verifiquem sempre como esta sendo realizado os procedimentos e os meios usados.


Espero ter ajudado!

FASTECEL
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema