Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Gravador de Pic

Gravador de Pic 11 Jul. 2010 14:16 #1

Olá pessoal

Preciso comprar um gravador de Pic em CASCAIS, alguem pode informar quais lojas devo pocurar?

Obrigado

Valmir

Re:Gravador de Pic 11 Jul. 2010 15:02 #2

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa tarde

Em Cascais não tenho conhecimento mas poderá compactar uma empresa que não seja de cascais e pedir que o produto seja entregue pelos CTT.
Eu já adquiri um produto desse género no porto Indáqua mas poderá procurar em lojas como super técnica ou a Dimofel faça uma pesquisa no Google e procure os contactos das lojas de momento não tenho os contactos aqui para lhos fornecer...

Por outro lado se for um entusiasta de electrónica poderá também construir seu próprio circuito de programação de PICs...

Comprimentos
Fábio Lourenço
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 13 Jul. 2010 17:14 #3

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa tarde

Da última vez esqueci-me de referir que se optar por construir seu próprio programador de PICs terá de conseguir um Software para que possa controlar a programação através do seu PC.

Comprimentos
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 13 Jul. 2010 21:22 #4

Boa noite

Agradeço a atenção

Sou estudante de Mecatrônica (técnico), iniciando trabalho com microcontroladores, vale ressaltar que duas assuntos me chamam a atenção, eletrônica e programação.

Temos alguns trabalhos a desenvolver, desde projeto do circuito, confecção da placa e programação. Vi na net (electrónica.pt) projeto de um gravador, por desconhecer o assunto estou com dúvidas, qual a melhor opção, construir meu próprio circuito ou adquirir pronto?. Procurei informações de pessoas que conhecem o assunto, ouvi varias opiniões, todas diferentes, decidi pedir no fórum.

Abraço

Valmir


Link do projeto

Microcontroladores
Última Edição: 24 Nov. 2015 20:46 por Rui.

Re:Gravador de Pic 14 Jul. 2010 00:17 #5

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa noite :woohoo:

A escolha entre comprá-lo já feito e fazê-lo depende de muitas coisas uma delas e o custo. apesar de acabar por se ter bastante mais trabalho constroi-lo sairá mais barato e se e um projecto escolar valorizara mais o projecto. mas terá de arranjar o Software para trabalhar com o circuito não sei se estará disponível juntamente com o circuito aqui no fórum. mas e uma das vantagem que o de compra já tem o CD com o Software incluído.

Se precisar de ajuda para mais alguma coisa coloque post aqui terei todo o gosto em ajudar. ;)

Comprimentos e boa sorte para o projecto :laugh:
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 14 Jul. 2010 00:25 #6

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Já agora e a titulo de curiosidade permita-me a pergunta dos 2 programadores qual pretende utilizar?
Atenção que existem programadores que não dão para programar certo tipo de PICs.
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 13 Dez. 2011 00:22 #7

  • HugoPT
  • Avatar de HugoPT
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 5
vmdesousa escreveu:
Olá pessoal

Preciso comprar um gravador de Pic em CASCAIS, alguem pode informar quais lojas devo pocurar?

Obrigado

Valmir

www.g7electronica.net/49-programad


Abr
Webloja G7 :www.g7electronica.net ~ Facebook / Twitter ~ MSN: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Última Edição: 15 Dez. 2011 22:51 por Rui. Motivo: retificação link

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema