Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Gravador de Pic

Gravador de Pic 11 Jul. 2010 14:16 #1

Olá pessoal

Preciso comprar um gravador de Pic em CASCAIS, alguem pode informar quais lojas devo pocurar?

Obrigado

Valmir

Re:Gravador de Pic 11 Jul. 2010 15:02 #2

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa tarde

Em Cascais não tenho conhecimento mas poderá compactar uma empresa que não seja de cascais e pedir que o produto seja entregue pelos CTT.
Eu já adquiri um produto desse género no porto Indáqua mas poderá procurar em lojas como super técnica ou a Dimofel faça uma pesquisa no Google e procure os contactos das lojas de momento não tenho os contactos aqui para lhos fornecer...

Por outro lado se for um entusiasta de electrónica poderá também construir seu próprio circuito de programação de PICs...

Comprimentos
Fábio Lourenço
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 13 Jul. 2010 17:14 #3

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa tarde

Da última vez esqueci-me de referir que se optar por construir seu próprio programador de PICs terá de conseguir um Software para que possa controlar a programação através do seu PC.

Comprimentos
Fábio Lourenço

Re:Gravador de Pic 13 Jul. 2010 21:22 #4

Boa noite

Agradeço a atenção

Sou estudante de Mecatrônica (técnico), iniciando trabalho com microcontroladores, vale ressaltar que duas assuntos me chamam a atenção, eletrônica e programação.