Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Vendo ferramentas e aparelhos de reparação.Desativação de oficina

Vendo ferramentas e aparelhos de reparação.Desativação de oficina 07 Ago. 2014 13:27 #1

  • electronico
  • Avatar de electronico
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 146
  • Agradecimentos 7
Olá amigos e colegas,estou desativando minha oficina e por isso vendo muito do material que tenho,tudo impecavel e alguns sem quase uso nenhum. Osciloscópios; multimetros; multimetro pinça digital com estojo,totalmente novo; Estação de soldar 95% nova; Pistolas de soldar com gatilho para 30W ou 120W sem uso, muitos livros e revistas tecnicas com aparelhos actuais, etc. Se alguem quiser saber algo sobre um item, pergunte que eu envio fotos. Electronico :)
Última Edição: 07 Ago. 2014 13:28 por electronico.

Vendo ferramentas e aparelhos de reparação.Desativação de oficina 09 Ago. 2014 22:25 #2

boa noite
se possivel meta fotos dos artigos ou entao marcas e modelos, as pistolas de soldar sao da kioto!
estaria interesado talvês nalguns equipamentos, para tipo formaçao na nossa ofiçina.
se qiser mandar para o meu mail depois dou.
depois de saber de onde é e se por acaso ainda tiver faturas dos artigos uma vês que sao quase novos, ou c, pouco uso
um abraço luis marques

Vendo ferramentas e aparelhos de reparação.Desativação de oficina 11 Ago. 2014 11:01 #3

  • electronico
  • Avatar de electronico
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 146
  • Agradecimentos 7
Olá colega e amigo Luis Marques,boas.Poderei enviar fotos dos aparelhos que vendo para seu mail se me der acesso a ele. Quanto ás facturas,como estes aparelhos eu os tinha de reserva para o caso de algum em serviço avariar,elas devem estar arquivadas no meio das muuuitas centenas que tenho num canto do armazem, o que tornará quase impossivel dár com elas depois deste tempo todo,mas como eu vendo tudo por um preço muito abaixo do valor que dei,e está tudo em perfeitíssimas condições,não vejo a utilidade das facturas para quem comprar.O osciloscopio é um unahom G4020 - Multimetro digital para medir smd e não só,é VA505A.Poderá ver na net.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema