Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Suplica em relaçao ao fet rjp30e4.

Suplica em relaçao ao fet rjp30e4. 15 Abr. 2013 22:14 #1

Prezados colegas, suplico a algum colega que ja tenha queimado meia duzias de neuronios como eu queimei.a procura do datasheet,ou algo parecido ao fet estraterreno=rjp30e4 e tenha sido bem sucedido em relaÇao ao mesmo ,quem carrega essa maravilha seria uma panasonic modelo=tc-p42x20p.=plasma.
Encontrei tudo,ou quase tudo a respeito desse chassis,menoss o diagrama da placa ss =tnpa5072 onde encontrase o tal fet,,o diagrama da placa tnpa5072l ajudaria,e muito a chegar uma conclusao de que fet se trata ,o service manual desse chassis nao contem o diagrama da placa,e sim apenas o desenho da mesma com os componentes alocados,analisando o circuito cheguei a conclusao de que seria um fet canal n,pro agora apenas isso.
Bem fica aqui minha suplica a alguma alma caridoza que possa me dar uma luz ao mesmo obrigado!

Re:Suplica em relaçao ao fet rjp30e4. 15 Abr. 2013 23:45 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite Vitor

Isso é um IGBT mas sem nenhuma informação disponível em lugar nenhum.
De uma verificada nas informações sobre esse tipo de transistor.
Veja aqui:

Abraços

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: IGBT-9174dd427f402aa620c4aefa43efa22a.pdf
Tamanho do Ficheiro: 648956
paulorusso

Re:Suplica em relaçao ao fet rjp30e4. 16 Abr. 2013 12:41 #3

Bom dia sr. paulorusso!
ja vi post seu por aqui com um problema semelhante,o seu problema seria o 30j124,se nao me engano,que tenho quilos por aqui,vou adaptar o mesmo 30j124 no lugar do rjp30e4=fabricante renesas...em relaÇao ao ser um igbt eu ja estava ciente,mas o link que vc me passou vai valer e muito a chegar a uma conclusao meio que exata,mas ainda jogo que o 30j124 pode equivaler o rjp30e4.
Paulo russo,nao tenho palavras para te agradecer em relaÇao a contribuiÇao ao mesmo,vai ser de muita valia seu link por aqui,vou estudar um pouco mais esse igbt,encontrarei um equivalente a altura e logo em seguida postarei o resultado por aqui para poder contribuir aos colegas que por ventura segurarem um pepinos desses possam solucionar da melhor maneira possivel!

obrigado paulo russo!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema