Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: chinelos tipo havaianas

chinelos tipo havaianas 16 Jun. 2015 20:35 #11

  • Valencas
  • Avatar de Valencas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 7
  • Agradecimentos 5
Ok, ainda bem que o negocio das sandálias está funcionando!

Em relação ás sandálias condutoras para a maquina de Rife, eu também no inicio tinha pensado nessa opção no uso de uma placa condutora, mas analisando o material da China que é vendido para o efeito, eles não usam essa opção, penso que terá a ver com o apoio do pé e dos pontos de energia.

Convinha ver no google, as fotos de sandálias condutoras para formar ideias e ver de facto qual será a melhor opção a usar, nós os técnicos de electrónica associados ao fabrico de sandálias como o amigo somos capazes de arranjar certamente uma melhor opção e até poderá ser o mais valia para si nesse nicho de mercado que aqui na Europa tem estado esquecido.

Por exemplo os sul africanos, nos zaper que eles fabricam, acabaram por arranjar uma óptima solução diferente de todas as outras e agora dominam o mercado mundial, simplesmente usaram um tipo de moedas, em cobre, prata e até ouro para os electrodos condutores que ficam em contacto com a pele do corpo.

Pense na coisa e veja as fotos, depois diga-me algo e a inovação é capaz de ser opção, eu do fabrico dos chinelos estou algo a leste.
Cumprimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: paulorusso

chinelos tipo havaianas 16 Jun. 2015 21:07 #12

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Gostei muito da sua sugestão, amigo Valencas.
Vou estudar o assunto com mais afinco.
Em breve retorno.

Abraços
paulorusso

chinelos tipo havaianas 16 Jun. 2015 22:25 #13

  • Valencas
  • Avatar de Valencas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 7
  • Agradecimentos 5
Ok, em relação à saída condutora das sandálias, penso que talvez fosse melhor em lugar da saída da ficha em tipo jack, esta fosse normalizada em tipo botão macho/fêmea, mas o amigo Paulo Russo dirá como experimentado que é neste tipo de fabrico, se será esta ou não a melhor solução a aplicar, depois de pensar no assunto. Mas era capaz de vir a ser um nicho de mercado com importância.
Aguardo então futuro desenvolvimento.
Cumprimentos

chinelos tipo havaianas 25 Jun. 2015 10:00 #14

Olá paulorusso!! gostava de saber mais sobre o fabrico de chinelos tipo havaianas! tenho procurado maquinas ou material mas não me aparece nada em concreto.. podemos falar por mail ou por telefone para lhe colocar algumas questões?!
Cumprimentos,
Diogo Rodrigues

chinelos tipo havaianas 28 Jul. 2015 01:59 #15

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigos

Perdoem meu afastamento.
Estou viajando tentando resolver alguns problemas.
Caro Diogo, meu e-mail é: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Por favor, entre em contato comigo que conversaremos.

Abraços
paulorusso
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema