Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação de aparelhos linha branca. Máquinas de Lavar, Frio, Ar Condicionado
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: eeprom de placa de ar split

eeprom de placa de ar split 01 Fev. 2016 17:02 #11

Amigo, você ministra ou sabe de alguém que poderia ministrar curso de reparação em placas eletrônicas inverter? Somos de Balneário Camboriú SC e observamos uma certa procura por isso?

Abraços

Jair
Telredes Cursos

eeprom de placa de ar split 04 Fev. 2016 15:20 #12

  • Djosh
  • Avatar de Djosh
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • br  
  • Mensagens: 1
Caro Valdeir, reparo varias marcas de split, mas hj me deparei com um elgin e o microcontrolador sem número. Tem um código 0066zob que não existe em nenhum datasheet. Por favor me ajude, apresentou erro E4 apos 30 minutos de funcionamento.

eeprom de placa de ar split 01 Abr. 2016 22:13 #13

boa noite amigo, eu trabalho na parte de refrigeração e tenho pouca esperiencia em eletronica ainda tem como disponibilizar os arquivos em relação as placas de split

se tiver meu email:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

agradeço!

eeprom de placa de ar split 11 Abr. 2016 22:00 #14

ola amigo vc teria os dados da eprom da komeco kop60qc ? desde ja agrade;o a ajuda. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

eeprom de placa de ar split 08 maio 2016 23:32 #15

  • Alarsystem16
  • Avatar de Alarsystem16
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 15
  • Agradecimentos 2
Amigo , você me consegue esse eeprom....se possível manda para : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Obrigado

eeprom de placa de ar split 18 Set. 2016 19:49 #16

  • tecnobil
  • Avatar de tecnobil
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 186
  • Agradecimentos 5
o amigo tem para máquina de lavar?
o modelo é brastemp bwb22abana(placa cp)

eeprom de placa de ar split 22 Jan. 2017 23:36 #17

  • frdavid
  • Avatar de frdavid
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos
  • pt  
  • Mensagens: 1
Eu sou de Portugal e tenho um ar condicionado Samsung Smart Inverter que no split tem alimentação, tem comunicação e ouve-se o relé e atracar, mas nem o compressor, nem o ventilador funcionam,
O modelo da placa é DB41-01011A
podem-me ajudar, meu email é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Obrigado
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema