Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação de aparelhos linha branca. Máquinas de Lavar, Frio, Ar Condicionado

TÓPICO: Ferro de caldeira phillips GC9630/20

Ferro de caldeira phillips GC9630/20 30 Abr. 2018 19:56 #1

Boa noite tenho um ferro a vapor que comprei bastante caro por sinal um phillips GC9630/20 e depois de 6 meses deixou de deitar vapor a nao ser que eu assopre numa pequena mangueira que tem perto do reservatorio de agua depois de assoprar durante alguem tempo na magueira ele volta a funcionar normalmente mas assim que desligo e volto a ligar o problema volta alguem sabe o que pode ser ? Agradeço desde ja toda a ajuda
20180430_214105.jpg

Ferro de caldeira phillips GC9630/20 01 maio 2018 00:32 #2

  • figo
  • Avatar de figo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • pt  
  • Mensagens: 89
  • Agradecimentos 19
se tem 6 meses está no período da garantia , o melhor e mais barato é levares a um concessionário técnico da marca , para que te resolvam o problema !!!

Ferro de caldeira phillips GC9630/20 01 maio 2018 07:19 #3

Foi a primira coisa que fiz mas nao adianta de nada a loja tem um serviço pos venda pessimo dizem que foi colocado algum produto indevido no ferro o que nao e verdade pois nunca lhe pus nada alem de agua. E querem 180 euros pela reparaçao acho que nao vale tanto a reparaçao pois se assoprar naquela mangueira ele funciona deve ser uma coisa pequena

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema