Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: fonte de 12V para carregar bateria de automoveis

Re: fonte de 12V para carregar bateria de automoveis 10 Jan. 2010 12:10 #11

  • calao
  • Avatar de calao
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 7
sr Cardoso... se for possivel gostaria que me arranja-se o esquema de carregar 2 baterias auto .

Pois eu tenho uma casa com uma foça que recebe as aguas da chuva... tem la dentro uma bomba de tirar agua acionado com um interruptor de boia.. ate ai tudo bem... a questao é que aqui falta muito a electricidade... e a bomba nao funciona... eu lembrei.me de comprar uma bomba de tirar agua que existe a bordo dos barcos... funciona a 24 volts... liguei 2 baterias de automovel em serie e funciona... quando nao ha luz.... a bomba original nao funciona.. mas agua vai subindo ate á bomba do barco que tambem tem um interrupto de boia e é ligada...

O problema... é que as baterias descarregam... e um carregador de automovel de 24 volts é muito caro... com o seu esquema posso carregar as minhas baterias ?

obrigado pela atencao...

Re: fonte de 12V para carregar bateria de automoveis 10 Jan. 2010 12:23 #12

  • calao
  • Avatar de calao
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 7
meu email é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: fonte de 12V para carregar bateria de automoveis 10 Jan. 2010 20:19 #13

eu tenhoum carregador da marca hamonic ela produs fontes este serve para alimentar 24vdc e alimenta e carrega duas baterias serie ate tenho o esquema dela para fazer reparo e melhor comprar uma pronta,le e ligado em 110vac e carrega as baterias carga lenta 5amperes, voce pode procurar o site da hamonic e ligar para lá,a fonte deve estar em torno de 400,00 reais poderia te passar o telefone mas a pasta de documentos ja se passaram mais de tres anos o telefone pode não ser omesmo mas veja ai posso ate verificar para voce.

Re: fonte de 12V para carregar bateria de automoveis 14 Jan. 2010 21:02 #14

  • calao
  • Avatar de calao
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 7
obrigado a ambos pelas respostas.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema