Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: Bicicleta Electrica Esquema

Bicicleta Electrica Esquema 09 Jan. 2010 23:15 #1

Boas pessoal, sou novo nestas andanças, mas sou daquelas pessoas que gosta muito de inventar e fazer umas engenhocas,

Vamos ao que interessa.

O meu cota arranjou um motor de 350W, Controlador e Punho de uma Moto Eléctrica, o que acontece é que não faço a mínima como ligar os componentes de modo a colocar a trabalhar o motor.

Pelo que consegui perceber não nos falta nada a nível de electrónica para colocar o material a trabalhar o senão é mesmo como fazer as ligações, por isso pergunto se alguém me pode fornecer uns esquemas de como ligar estes componentes.

Vou deixar aqui umas fotos para verem mais ou menos o que tenho.
img132.imageshack.us/g/bicicletamedium.jpg/

Acho que pelo menos os fios mais grossos do motor, o Verde /Azul/Amarelo irão ligar ao Verde /Azul/Amarelo do controlador, isto porque são os unicos fios com espessura diferente (mais grossos), quanto ao resto ando á procura.

Necessitava de saber onde ligo o punho e a bateria.


Desde já obrigado.
Última Edição: 09 Jan. 2010 23:22 por mbarrela.

Re: Bicicleta Electrica Esquema 10 Jan. 2010 22:02 #2

aqui deixo fotos do interior do controlador

ImageShack -

o motor é de 3 fases, por agora so me resta saber onde ligar o acelerador e os sensores do motor, uma vez que já encontrei onde ligar a bateria e o motor.

Cumps.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema