Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: Pedido de ajuda para projectar circuitos electrónicos

Pedido de ajuda para projectar circuitos electrónicos 18 Abr. 2013 00:48 #1

  • onebrain2
  • Avatar de onebrain2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • ao  
  • Mensagens: 29
  • Agradecimentos 1
Bom dia amigos eu sou electrónico amador ainda, reparo rádios, televisores, rádios, dvds etc. sem problema nenhuma encontro até as avarias que certos homens que fizeram engenhaira já desconseguiram.

Agora estou cansado de reparar e quero fazer e não montar os esquemas dos outros. quero fazer o projecto, sei calcular frequências e muito mais mas quero pôr em prática tudo relacionado ao meu conhecimento, quero aprender a projectar amplificadores de áudio, video, transmissores, receptores etc. quero que me indiquem material necessário para aprofundar esses conhecimentos. obrigado


estou a frequentar o terceiro ano de engenharia electromecânica mas o ensino no meu país é débil.

Re:Pedido de ajuda para projectar circuitos electrónicos 19 maio 2013 13:49 #2

  • helderc
  • Avatar de helderc
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 16
Olá.

Sugiro a você procurar na internet por projetos que apresentem a montagem dos circuitos que deseja. Normalmente esses projetos são acompanhados de algum texto explicando o funcionamento e alguns outros detalhes. Isso será últil para você pegar o jeito e dar os primeiros passos.

Até mais.
redleh.brinkster.net

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema