Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: Dispositivo para TV

Dispositivo para TV 13 Jun. 2014 15:30 #1

Boa tarde pessoal,

Estou tentando fazer algo especial para o completar um ano de namoro, e precisava de um dispositivo que ao abrir a porta do quarto ligasse o dvd ou desse play em algum dispositivo pre-carregado um video em uma televisão.

Vocês tem alguma ideia para isso?

Espero que possam me ajudar... valeu pessoal

8)

Dispositivo para TV 18 Jun. 2014 13:02 #2

A coisa mais simples era fazer uma mudança no controle remoto. Desmontaria o mesmo, compra uma chave nas casas de eletronicas que adaptasse na porta e faz a conexao no botao play deste controle. Tem meios mais dificeis mas este é o mais logico. Onde trabalho tem isso.Quando meu chefe entra na sala, a chave desarma e desliga o radio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Reinegro

Dispositivo para TV 18 Jun. 2014 13:10 #3

Obrigado pela resposta,

Você sabe me dizer qual é o nome dessa chave? Não sou bom nisso teria que fazer uma engenharia que embora seja facil pra maioria de vocês pra mim seja um pouco mais complicado por falta de conhecimento nessa tecnologia.
Última Edição: 18 Jun. 2014 13:10 por Reinegro.

Dispositivo para TV 18 Jun. 2014 17:29 #4

Chave tipo campainha, ou relê mecânico! A instalação vai depender do jeito que vai instalar, isto é, campainha/relê normalmente aberta ou fechado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema