Boas Bino!!!
Para um iniciante como eu, acho que me vem dar uma ajuda, para já tem correspondido ao que promete, para testar fui fazendo testes com ele e com o multímetro e tem batido certo
Quanto ao que pode ser testado, segundo o fabricante:
"Alimentado por bateria de 9V built-camada, pode usar 2 baterias de iões de lítio para formar uma bateria de 8.4V para o poder há muito tempo.
Medição bipolar fator de amplificação atual transistor e tensão limiar base-emissor.
Teste automático o pino de um componente, e exposição a luz de fundo LCD 128 * 64.
Medir a cada porta de capacitância a tensão de limiar do MOSFET.
Uma operação -botão, desligamento automático, única 20nA atual desligamento.
Eeverse tensão de ruptura é menor que 4,5 V, diodo Zener pode ser identificado.
2uF mais capacitores pode medir simultaneamente os valores ESR resistência série equivalente.
Via a base - tensão de limiar emissor e alto fator de amplificação atual para identificar transistores Darlington.
Pode medir simultaneamente duas resistências e símbolo da resistência é exibida. Exibido à direita, com um valor decimal de 4.
Pode detectar o transistor, MOSFET coeficiente de amplificação diodo de proteção ea base para determinar o transistor emissor de tensão direta tendenciosa.
Detecção automática de NPN e PNP transistores, n-channel e p-channel MOSFET, diodo (incluindo diodo duplo), thyristor, transistor, resistor e capacitor e outros componentes."