a entrada de pulso é o pulso recebido que sai da bobina do magneto ....a bobina do magneto gera o pulso inicial no tempo certo de cada cilindro ...a bobina do magneto tem dois fios (o verde e o marrom) o marrom é terra e o verde a saída de pulso ...mas tem uma questão (na física) a corrente só anda em um determinado sentido ) e é isso que muito cara se passa invertendo a ligação do fio do magneto é ai a corrente é jogada no terra fazendo com que o carro não funcione é fácil saber disso
com um simples teste : pegue um multi-teste de eletrônica e um motorzinho desse de brinquedo ...ponha a escala do multi-teste em tensão (DC) (de teste de pilhas( ponha as pontas de prova do multi-teste (analógico) ou digital (se você tiver experiência com multímetro digital) um em cada fio do motor e gire o motor com a mão da esquerda para a direita e da direita para a esquerda note que no visor o ponteiro de instrução do multi-teste vai se mover para a esquerda ou para a direita provando assim que a corrente tem um sentido de acordo com o sentido do giro do motorzinho ....a mesma coisa acontece com a bobina do magneto de acordo com o sentido que o imã do magneto se move
o tal do modulo chinês falsificado!!!
mas da pra aproveitar a caixa e fazer o seu !!!