Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: lcd da lg demora a ligar

lcd da lg demora a ligar 19 Out. 2009 12:24 #1

Bom dia, espero que alguém possa dar-me uma dica para a resolução do meu problema, que é o seguinte:
Adquiri a cerca de um ano um lcd da LG, o modelo LG7000 de 42 polegadas, efectuei a compra através da loja online Pixmania pro, comprei o aparelho por quase metade do preço praticado aqui nos Açores. Só depois de adquirir a televisão é que soube que a LG não repara artigos com garantia vendidos pela pixmania, e agora o aparelho apresenta este problema ao ligar, depois de carregar no botão para ligar no comando a luz vermelha do stand by fica a piscar ás vezes por vários minutos e só depois aparece a luz azul e a televisão acende e fica a funcionar sem problema nenhum. Mandar o lcd para França para a garantia irá custar-me cerca de 200 euros, por isso agradecia se possível, que algum membro aqui do forum que tenha conhecimento deste tipo de avaria, me dissesse quanto poderá custar a reparação para eu saber se compensa mandar para França ou então consertar no agente autorizado aqui nos Açores.
Desde já o meu muito obrigado a quem perder um pouco do seu tempo para me ajudar.
Obrigado

Re: lcd da lg demora a ligar 19 Out. 2009 13:28 #2

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15