Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV SONY KV21FX20E

TV SONY KV21FX20E 14 Jan. 2011 02:07 #1

Agradeço quem me puder ajudar a encontrar estes esquema, não está nos downlods porque já procurei, o mais parecido é TV SONY KV-21FX30E que é parecido mas não é mesmo igual.
Cumprimentos
Mário Lino

Re:TV SONY KV21FX20E 14 Jan. 2011 09:57 #2

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Bom dia.

Para o KVFX20E deve procurar pelo chassis >> FE1A <<

O KV21FX30E tem o chassis >> FE2 <<.

Veja se corresponde.
Cumprimentos
Jose Luis
Última Edição: 15 Jan. 2011 07:20 por Rui. Motivo: colocação links

Re:TV SONY KV21FX20E 16 Jan. 2011 03:01 #3

Boa noite

Obrigado Amigo José Luis, pela ajuda.

Re:TV SONY KV21FX20E 16 Jan. 2011 03:18 #4

Boa Noite

Obrigado pela sua rápida ajuda.