Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Toshiba 2998ems - Valores Menu de Serviço e Desenvolvimento - URGENTE

Toshiba 2998ems - Valores Menu de Serviço e Desenvolvimento - URGENTE 03 Mar. 2012 18:03 #1

  • pVz
  • Avatar de pVz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Boa tarde pessoal...
Tenho uma tv da toshiba, 2998ems, e liguei meu xbox nela e tava cortando um pouco na parte superior da tela... Como ja tinha feita em outra TV da philips, entrei no menu de serviço e alterei os ajustes de tela.
Entrei tambem no menu de desenvolvimento para ver se tinha algum outro presset de tela.
Devo ter modificado algum valor nos menus e agora ela nao sintoniza o restante dos canais... tinha do 2 até o 70 tudo sintonizado, pois possuo tv a cabo, testei nas outras 2 tvs de casa e estao funcionando normal.

Resumindo, alguem me passe os pressets originais do menu de servico e do menu de desenvolvimento?
Ou me digam se tem alguma forma de resetar os presets?

Obrigado
Conto com a ajuda de voces!

Re:Toshiba 2998ems - Valores Menu de Serviço e Desenvolvimento - URGENTE 03 Mar. 2012 23:35 #2

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá.

Já verificou o manual? Nas primeiras páginas tem o sistema de ajustes e valores de dados da memória, faça a reinicialização do microprocessador, talvez seja melhor anotar os valores que estão lá (isso deveria ter sido feito antes das alterações que você já fez).

O manual tem aqui> TV2998EMS

Se tiver mais dúvidas poste aqui.

Boa sorte.

Re:Toshiba 2998ems - Valores Menu de Serviço e Desenvolvimento - URGENTE 05 Mar. 2012 00:36 #3

  • pVz
  • Avatar de pVz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Muuuuuuuuuitissiiiimo obrigado!
Consegui, todos canais funcionando! HAHAHAH
Tinha muuiiita coisa errada! HUAHUAUHAUH

Abraço

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema